
Um ditado muito antigo do meu grupo de amigos da minha igreja e "Quem não e visto,não e lembrado".Concordo plenamente com isso,mas ultimamente tenho feito coisas que realmente não tem nada haver com o "Tim" ou o Vitor que vocês leitores conhecem,muitos de vocês conhece um garotinho que ama ler,que faz parte de projetos e grupos como o Imitadores de Salomão/Força Jovem Universal é que e Cristão. Mas tudo por meio da internet é isso e legal saber que pessoas que nunca me virão pode conhecer um pouco de mim. A muito tempo,acho que desde que comecei a passar por problemas que nunca pensei que poderia passa algum dia,comecei a fala que já estava cansado de "aparecer",mas não no sentido de vocês me conhecerem.Mais no sentido de ter vários "Amigos" no Facebook que nunca vi e que nem sei quem e. Fico postando fotos no instagram com nenhum sentido.Então venho fazer um comunicado.Excluirei todos os amigos do Facebook, Todos aqueles que não tenho necessidade ter-los ali.Sempre quis ter vários amigos nas rede sócias para poder divulgar mais meu blog,mas ainda não to pronto para tanta "Fama" e sinceramente acho que nunca estarei o "Tim" que vocês conhece esta entrando para uma nova fase. Não vou deixa de ter o blog ou fala de mim. Se as pessoas quiserem me conhecer vai ser por aqui pelo blog e não pelo face ou outras redes de comunicação ou que mostre minha cara rsrs.
Obs: Claro! Excluir todos os amigos vai demora um pouco,mas vou fazer kkk até que a ultima pessoa que não conheça não esteja la.

As redes sociais proporciona o que chamamos de " fama", muitos " amigos", e una exposição total da sua vida, não sou contra ter uma rede social, pois álias eu tenho, mas não concordo com o fato de muitas pessoas, ter 1 mil e poucos " amigos", sem o menor proposito pelo simples fato de mostrar as pessoas o quão popular eu sou..
ResponderExcluirConcordo com o que a Jhéssyka disse. Não adianta termos muitos amigos no facebook se na vida real eles são completos desconhecidos. Estou precisando fazer uma limpeza no meu perfil também...rs
ResponderExcluirE não é verdade?! Mas olha que eu te conheci pelo facebook ein! KKKK de vez em quando dá certo...
ResponderExcluirPois e Thomáz,foi realmente muito bom conhecer você e varias outras pessoas,mas nem sempre tenho resultados bons então optei por não arriscar mais. rs
ExcluirVerdade! Conheço pessoas que pelo simples fato de não serem aceitas no Facebook, por exemplo, já ficam pra baixo. Eu concordo com os comentários anteriores. É a famosa frase: "Tudo tem que ter equilibrio" As redes sociais são bacanas, mas não devemos nos pautar nelas, afinal não nascemos de uma máquina e sim de uma mulher.. Ou seja fomos feitos para nos relacionarmos acima de tudo pessoalmente. Amei este post Tim!
ResponderExcluirAcho que o face é justamente para conhecer as pessoas mas cada um tem sua opinião sobre assunto se você pensa dessa forma eu respeito mas de vez em quando é bom mesmo fazer a limpa nas nossas redes socias.
ResponderExcluirÉ vdd "Tudo me é lícito, mas nem tudo me convém" as redes sociais tem seus pontos positivos e negativos. Gostei do seu post e claro tbm da iniciativa...
ResponderExcluirIsabella Andrade
ExcluirNossa fatooo! Devemos pensar mais vezes em quem vamos add e não querer simplesmente ter vários números de amigos no face! Gostei muito
ResponderExcluirTudo depende dos seus objetivos! A intenção é que faz a diferença. O erro simplesmente está nas pessoas que buscam imitar outras, como eu quero ter muitos amigos como todos. Para mim esse é problema quando a pessoa parte do principio de querer ser como as outras e falha no seu real objetivo de estar fazendo aquilo.
ResponderExcluir