Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Conversar e sempre bom .


Não sei como começa esse post,mas o que quero dizer é...
Não adianta as pessoas dizerem que se importa,mas se no final das contas preferem fica na delas. A melhor maneira de se ajuda alguém e chegando por perto e ir  conversando ao poucos em algumas situações ser muito cauteloso.Quem nunca passou por problemas e  quis ter um ombro amigo(Nem Sempre as vezes para chora,simplesmente desabafa)Os pensamento daqueles que estão em uma situação difícil "Melhor eu passa por isso sozinha aquele meu amigo já tem coisa de mais pra resolver"ou "Melhor não procura ninguém,vai que depois ele(a) fala para alguém".A momentos na nossa vida que queremos só fala e a outros só precisar ouvir. Eu sei que tem caso que agente não quer fala para ninguém,mas só de ouvir aquele "Estou aqui viu,qualquer coisa e só falar.) daquele seu amigo ou companheiro que de longe sabe que você esta em uma situação difícil já e de grande valia. Então fica dado o recado comece a olha para aquelas pessoas a sua volta ver se elas não estão precisando de você que talvez possa ser seu "Melhor Amigo".

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário