Já passou por algum momento em que não sabe se pede ajuda? Pois e estou assim nesse momento.Nunca passei por momentos tão difíceis na minha vida como esta sendo esses ,sei que com certeza que vou conseguir vencer,mas ainda não enxergo a solução,esse post não é para reclamar da vida e só um desabafo,sei que muitos que me conhece e estão lendo,já devem ter percebido como ultimamente tenho andado de forma diferente. Escrevo para dizer as vocês que mesmo em tempos difíceis reconheço que lá na frente tudo vai da certo."Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus..."Romanos 8.28 A única coisa que peço a todo vocês e que orem por mim,mas não se preocupem tudo vai fica bem.Momentos Difíceis
Já passou por algum momento em que não sabe se pede ajuda? Pois e estou assim nesse momento.Nunca passei por momentos tão difíceis na minha vida como esta sendo esses ,sei que com certeza que vou conseguir vencer,mas ainda não enxergo a solução,esse post não é para reclamar da vida e só um desabafo,sei que muitos que me conhece e estão lendo,já devem ter percebido como ultimamente tenho andado de forma diferente. Escrevo para dizer as vocês que mesmo em tempos difíceis reconheço que lá na frente tudo vai da certo."Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus..."Romanos 8.28 A única coisa que peço a todo vocês e que orem por mim,mas não se preocupem tudo vai fica bem.
0 comentários:
Postar um comentário