O que mais me revolta nos tempos de hoje e quanto a pessoas são cegas e uma ceguidão completamente irritante.Elas preferem seguir algo por anos que nunca fez nada por elas deuses de pedras,gesos ou crenças que sempre as levam ao pior.Já reparam que religião só faz as pessoas ficarem cada vez mais problemáticas fala de religião ou de Deus e algo realmente complicado e a mesmo coisa quando se fala de politica,cada um tem dentro de si uma opinião diferente,mas deste que comecei a escreve neste blog a minha intenção era mostra o quando e bom servi ao um Deus grande e vivo ,mas sem ser algo bitolado ou que vive por uma religião.Não adianta critica ou me ridicularizar nas frentes de pessoas que são "importantes" creio em um Deus que nunca falho e tenho certeza que se você entrega sua vida de fato e verdade a Ele,sua vida se transformar,mas posso garantir que não sera uma vida de paz pelo ao contrario sera uma vida de guerra e mais guerras,lutas atras de lutas...."Não pensem que eu vim trazer paz ao mundo. Não vim trazer a paz, mas a espada. Eu vim para pôr os filhos contra os pais, as filhas contra as mães e as noras contra as sogras. E assim os piores inimigos de uma pessoa serão os seus próprios parentes.
Quem ama o seu pai ou a sua mãe mais do que ama a mim não merece ser meu seguidor. Quem ama o seu filho ou a sua filha mais do que ama a mim não merece ser meu seguidor. Não serve para ser meu seguidor quem não estiver pronto para morrer como eu vou morrer e me acompanhar. Quem procura os seus próprios interesses nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo, porque é meu seguidor, terá a vida verdadeira". Mas você terá uma certeza tão grande de que tudo dará certo. Vamos abrir os olhos,pois a cada dia os sinais mostra a volta do meu Senhor Jesus e que pode ser seu também.Sei que ser você que estiver lendo esse poste estiver com 30,50 ou até 100 anos ouviu a vida toda que jesus esta voltando mas e algo realmente de tempo pois.."Quanto ao dia e à hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim também será na vinda do Filho do homem. Pois nos dias anteriores ao Dilúvio, o povo vivia comendo e bebendo, casando-se e dando-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; e eles nada perceberam, até que veio o Dilúvio e os levou a todos. Assim acontecerá na vinda do Filho do homem. " Bora muda enquanto a tempo
#FicaaDica
DEIXE SEU COMENTARIO
- Blogger Comentario
- Facebook Comentario
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


0 comentários:
Postar um comentário