Até o próximo post
Playlist do Tim (só mais uma fase)
A minha vida ultimamente tem sido uma batalha não sei em quem confiar,não sei se o que fiz estar certo,"só sei que nada sei" Sócrates.... Esse CD do Anderson Freire e exatamente o que tem acontecido,mas não se preocupe comigo sempre saio sorrindo de uma guerra e com certeza desta também sairei,(pois eu rio na cara do perigo hahahaha). e contarei mais um testemunho grandioso.A musica de numero 3 e a mais forte deste CD e então quando de "play" feche os olhos esqueça a bateria os instrumentos e medite na letra.

0 comentários:
Postar um comentário