Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Então eu li: A Culpa é das Estrelas


Uma historia muito emocionante com detalhes bem legais .A historia posso dizer que e uma historia nerd,pois todos são muito nerds começando do autor(JONH GREEN), que vai até  o personagem mais insignificante,e uma historia onde Hazel Grace e uma jovem de 16 que tem câncer terminal,ela conhece Augustos Waters e juntos vivem as mais emocionantes aventuras.Mesmo o livro sendo um livro  nerd ele tem uma escrita muito fácil e simples,tenho a plena certeza que vai se apaixonar por essa incrível historia. A cada virada de pagina uma nova surpresa.                                

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário