Uma historia muito emocionante com detalhes bem legais .A historia posso dizer que e uma historia nerd,pois todos são muito nerds começando do autor(JONH GREEN), que vai até o personagem mais insignificante,e uma historia onde Hazel Grace e uma jovem de 16 que tem câncer terminal,ela conhece Augustos Waters e juntos vivem as mais emocionantes aventuras.Mesmo o livro sendo um livro nerd ele tem uma escrita muito fácil e simples,tenho a plena certeza que vai se apaixonar por essa incrível historia. A cada virada de pagina uma nova surpresa. Então eu li: A Culpa é das Estrelas
Uma historia muito emocionante com detalhes bem legais .A historia posso dizer que e uma historia nerd,pois todos são muito nerds começando do autor(JONH GREEN), que vai até o personagem mais insignificante,e uma historia onde Hazel Grace e uma jovem de 16 que tem câncer terminal,ela conhece Augustos Waters e juntos vivem as mais emocionantes aventuras.Mesmo o livro sendo um livro nerd ele tem uma escrita muito fácil e simples,tenho a plena certeza que vai se apaixonar por essa incrível historia. A cada virada de pagina uma nova surpresa. 

0 comentários:
Postar um comentário