Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Então eu li: Cidades de Papel

O que mais me chamava atenção no livro antes de começar a ler era o titulo,achava curioso.Mas ai comecei a ler-lo e descobri o grande mistério do titulo que é......,mas e claro que não irei falar(rsrs)se eu tivesse descobrido o que significava,nunca teria começado a ler e nunca em tempo algum saberia da verdadeira historia de Q,(Quentin Jacobsen) e Margo Roth Spiegelman,duas pessoas com historias e "destinos" diferentes.Uma historia magnifica de ser ler,divertida e muito emocionante vale com certeza apena ler.E como toda historia não poderiam falta aquelas pessoas que incrementam ainda mais um romance jovem como Ben, Radar e a linda Lacey,amigos que o ajudaram a Q a desvenda o grande mistério de  Margo,mas meus queridos leitores só lendo vão saber do que estou falando. Jonh Green ou Jonh Verde,Como falam meus amigos tem uma escrita incrível super fácil e nada cansativa muito bom tanto gosto dele que vou em rumo a saber porque "A culpa é das Estrelas"

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário