Querer viver uma vida achando que vai agrada a todos e a mesma coisa que acha que magica existe.As minhas maiores decepções foi comigo mesmo,queria sempre viver a forma que cada amigo gostava nunca era eu mesmo e assim quando mostrava uma forma diferente para outro já estava sendo criticado,julgado e etc.Desta forma vivi varias fazes da minha Life(vida) quanto mais decepcionava as pessoas com atitudes minhas que elas não estava acostumadas mais ficava triste,cada vez mais para baixo.E impossível a querer ser perfeito para todos a sua volta,claro creio que devemos tentar o possível que a nossa presença seja agradável para todos,mas não sendo assim amém (os incomodados que se retire ),Agora vivo uma vida da minha forma,sempre aceitado conselhos mesmo que no começo acho ruim eu não me esqueço delas e si acho que devo muda então mudo,se ao contrario continuo da mesma forma.Não vivo mais uma vida de aparência.
Obs: Se isso tem de incomodado também então mude,antes que as pessoas mude você.
#FicaAdica
0 comentários:
Postar um comentário