Para quem e da fé o titulo e meio assustador,mas e a mais pura realidade pessoas ficam 1,2 e até 3 anos na igreja e não recebem o Espírito de Deus porque será em? eu sei o porque e pelo fato dessas pessoas não o querer,o querem para para conseguir um cargo na igreja ou para simplesmente falar que o tem não sabe o verdadeiro significado de te o próprio Deus dentro de si ,essas pessoas abrem mão dessa magnitude por um namoro,uma vida financeira grande.Tolas essas pessoas são,não sabe que com o Espírito da sabedoria tudo o resto será acrescentado"buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6:33 não precisar fala mais nada agora e simplesmente meditar.
#Desabafo.
Acessem Também:
Bispo Edir Macedo
Renato Cardoso
Cristiane Cardoso
Fonte a Jorrar
DEIXE SEU COMENTARIO
- Blogger Comentario
- Facebook Comentario
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


0 comentários:
Postar um comentário