Olá leitores nos últimos dias estamos vivendo uma fé em um propósito na minha igreja ,no qual ficamos em abstinência de informações,tais como livros,jornais,programas de televisão,musicas etc.Saiba mais no blog do Bispo.Vivendo essa fé ficamos cada vez mais próximo das coisas de Deus e do próprio,o principal objetivo desse propósito e que as pessoas venham alcançar a salvação através do batizimo com o Espírito Santo.Ser batizado com o Espírito de Deus não e uma coisa que podemos chamar de fácil,como todos nós sabemos Deus e algo grande,magnifico,puro soberano algo incomparável com qualquer coisa aqui na terra,como ele ira descer numa pessoa que não e humilde suficiente para reconhecer que e ele e tudo isso e que não somos nada,mas uma coisa tem que fica clara só a humilde não adianta temos que tentar ser o melhor para ele.Tudo na vida na vida tem um preço não e verdade? Exemplos como quando queremos compra um celular novo precisamos paga o preço daquela tecnologia,se queremos uma tv novo pagamos por ela também.Agora o Espírito Santo que e um ser maior do que qualquer coisa não vamos paga o preço?Claro que vamos e um preço muito grande um sacrifico,que e entrega de fato de de verdade a nossa vida nas suas mãos,e quando entregamos nossa vida nas mãos dele será completamente um vida de sacrifício,mas que no final valerá a muito a pena.Obs: Mas enquanto ficamos aqui nessa terra não se preocupe pois quando o Espirito Santo descer nos vamos ter poder *..* … RECEBEREIS PODER, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis Minhas testemunhas… Atos 1.8

0 comentários:
Postar um comentário