Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

O ANO ESTA ACABANDO!!!


Olá galerinha querida rsrs.
Correr contra o tempo nesta reta final em?Falta apenas 83 dias para o final do ano,mas não vamos fica ansiosos ainda da tempo de fazer muito coisa,voltando um pouco a fita.Lembra quantas coisas fizemos este ano eu por exemplo,dei vida ao blog que por sinal esta bobando ao meu ver e claro,fiz amizades grandes e conheci pessoas muito especial sendo algumas delas que moram tão longe como maranhão ou tão perto como no centro de BH,mas não foi um ano só de alegria chorei muito também da mesma forma que conquistei amizades tive que abrir mão de outras,passei por momentos que pensei que não iria aquenta a pressão e ia jogar a tolha,mas não me surpreendi.Neste ano fiz coisas que pensei que nunca poderia fazer como pedir perdão a dois grandes amigos,entrei também para o projeto Intellimem "Formando Homens Inteligentes",Mas e claro que liiiii muito,logico na medida do possível,comecei a trabalha,mas enfim foi um ano cheio de drama,alegria,"tristezas",aventuras, e novas experiencias.....Mas uma coisa eu faço,e é que,esquecendo-me das coisas que atrás ficam,e avançando para as que estão diante de mim.... 
Filipenses 3:13  
Não vamos deixar que o ano passe em branco,e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades......Vamos viver e conquista e que venha 2014!!!!!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário