
Reta final deste Jejum de Daniel,pessoas já foram batizadas com o Espirito Santo outras ainda vão ser.Esse propósito e o mais forte que acho da minha igreja,pois abrimos mão de algo que as pessoas não abririam que e informações nada convenientes ou até mesmo o lazer,pelo o Espirito Santo.Algo supremo só de saber que o Deus que criou a terra o mar....Universo estar dentro de mim ,já fico em paz e fico ainda mais feliz em saber que este mesmo Deus pode estar em você.Se o quer ainda da tempo de entra no Jejum e recebe-lo,mas faça de tudo e mais um pouco e tenho certeza que ele ira entra em você,mas antes de tudo seja humilde e sincero.
#AhQueDia!

0 comentários:
Postar um comentário