Ontem dia 13 de outubro subimos ao monte foi uma manhã grande e magnifica,realmente foi muito bom.Além de ter sido muito bom pra mim que já tenho o Espirito Santo,vi que para outras pessoas foi o melhor dia das suas vidas,percebi que muitas pessoas foram batizadas com o espirito de Deus isso me deixou realmente alegre por ver que pessoas pode conhecer o Deus que conheço foi uma Manhã,Tarde,Noite muito boa muito mesmo.Ah Que Dia!!!

0 comentários:
Postar um comentário