Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

"Sera que só eu sou um ?"

Oi pessoal estou meio paradinho né? Pois e e por que estava um pouco desanimado rsrsrsr,mas isso e coisa de momento.Estão esta na hora das novidades.Emfim consegui um emprego na empresa Assprom (Associação Profinalizande do Menor) fiquei muito feliz mais estava resolvendo muitas coisa e num tava tempo para escrever aqui,mas vamos a post de hoje .Vendo uma das novela aqui em casa na rede Record.  A famosa Balacobaco,não que eu a sigo mas as vezes eu vejo sim,um dos personagem disse a seguinte frase "Sera que só eu sou um ?" ai fiquei pensando e acabei repetindo essa frase varias vezes.Ai surgiu o seguinte pensamento,muitos jovens,adultos pessoas em si  se torna uma verdadeira atores na vida real.Porque? o por que e que as pessoas para consegui o que quer elas se transformam em menos de 1 segundo a cada 2 minutos e isso acontece todos os dias,acaba que essa pessoa por um tempo mostra ser "pessoas" que ela não e fica guardando dentro dela o seu verdadeiro ser,depois que ela já consegui tudo ai sim ela se cansa de fingi é e quando mostra a sua verdadeira face.Mas ai todo mundo já sabe o que acontece essa pessoa e desprezada pela pessoa com ela convive e começa a viver de uma forma onde o mundo dela passa a ser ela ou ele....
é e por isso que as vezes eu penso sera que só eu sou um ?
então ser você e assim mude pois "Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz." pode ate demora mais nem que seja revelado no seu ultimo suspiro um será e o que tenho a dizer e que num sera muito legal não até mais e que....

Deus os abençoe abundantemente.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário