Jovens sempre quando estão no meio de amigos,parentes e pessoas mostram uma alegria imensa totalmente felizes,tanto jovens cristãos ou incrédulos,mas e a pura verdade nos jovens,adultos,crianças tem um semelhança impressionante ODIAMOS DE TODA FORÇA FICAR SOZINHO OU NOS SENTIR SOZINHOS,muitas da vezes estamos rodeados de pessoas e nós sentimos sozinho.Porque? Por que isso siguinifica uma unica coisa a pessoa que se sente sozinha e porque ela não tem o bem maior que e o Espirito Santo,ele nos traz alem dos frutos uma certeza de que ele da com a gente o tempo todo e assim não nos sentimos sozinhos,quem o tem que o diga.As vezes nos façamos de "Burro" essa e a verdadeira palavra deixamos de ouvir sua voz dizendo NÃO! e acabamos faz o que não pode,não e sempre mas as vezes,mas nos arrependemos e seguimos em frente.
Quando Deus tem que abençoa ele usa até o diabo.
Deus abençoe abundantemente.


0 comentários:
Postar um comentário