Estava pensando em perguntas que a alguns anos foram feitas para mim e eu não soube responder,e uma delas foi "Mentir por um bom motivo e errado"enfim tenho a resposta "infelizmente" mentir sempre vai se mentir e sim e muito errado as vezes ate soa estranho fala que mentir por uma boa causa e errado.Pois e mais e por mais que seja no momento legal mentir para te salva de leva uma bronca,de perde um amizade de ganhar uma oportunidade ou ate mesmo livra da morte,mas Deus nos fez imagem e semelhança dele e isso inclui não mentir então ser você mente você não parece nada com ele.Pareço até um pouco "crente",mas fazer o que essa e a verdade e por mais que ela vá causa dor ela tem que ser dita.Então fica a dica por mais difícil que seja sempre diga a verdade.
Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.
2 Coríntios 13:8
Deus abençoe abundantemente.
DEIXE SEU COMENTARIO
- Blogger Comentario
- Facebook Comentario
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)


0 comentários:
Postar um comentário