Me veria no inferno novamente.......

Foi quando me revoltei com aquela situação e me entreguei a Deus de corpo alma e espirito,no dia 28/05/13 foi o dia em que tive o meu verdadeiro batizamo com o Espirito Santo foi quando minha vida foi transformada os ataques de fúria já não existia mais,tinha paz,parei de depender de pessoas e hoje dependo só de Deus(No sentido Espiritual), todo o sentimento que existia em minha vida também já não tinha mais comecei a fazer a diferença em tudo que faço,hoje faço tudo para Deu e não para homens hoje posso fala que tudo no final vale apena tudo que me aconteceu foi como um experiencia de vida,ser minha vida mudou de água para o vinho tenho certeza que a sua também vai mudar e só entrega a Deus sua vida com toda a sua força e servi ele sem murmura e reclamar.Nisto fiz uma segunda família amigos onde posso contar para o que der e vier primeiro conquistei minha salvação e o resto foi consequência.A IURD posso garantir que onde você do seu jeito não e obrigado a mudar nada,mas você sem percebe se transforma numa nova pessoa no meu caso um novo homem um novo jovem.
"
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós."
Tiago 4:7
Acompanhe foto >
 |
| Passeata BH te quero sem drogas-com ob Mariana |
 |
| Eu e Pr Felipe ( na época era Obreiro) |
 |
| Eu e minha irmãzinha Camila |
 |
| Foto Super antiga num vigília em Eldorado |
 |
| Comemoração de uma gincana da capital (nós ganhamos kkkk) |
 |
| Eu e Pr Thalyson (criador dos Jovens Visionários ) |
 |
| FJU |
 |
| Organizadores do IS(Imitadores de Salomão) |
ARREBENTOU,ESSA É A VERDADEIRA TRANSFIGURAÇÃO QUE O NOSSO DEUS FAZ NA VIDA DE UMA PESSOA
ResponderExcluirE sim minha vida realmente se transformou.
Excluir