Já parou para pensar que nos seres "perfeitos" todas as vezes que vemos um filme, vídeo,livro sobre alguém que e e "imperfeito",tipo pessoas normalmente quando não possui um braço,perna,olho ou tem alguma deficiência física vencem na vida muito mais rápido e de uma forma extraordinária,essas pessoas ficam ricas e prosperas e tem uma vida de regalia,mas fico pensando se essa pessoas tivessem nascido perfeitas,sera ser essa revolta que move elas a se mexerem a da um rumo na vida sem depende de outras pessoas existiria pois muitos de nós somos praticamente perfeitos e não somos ricos ou temos uma vida transformada,muita das vezes eles tem uma vida melhor que a nossa.Será que eles nasceram com essas deficiências só para servi de exemplo para outros?Não! claro que não,mas em tanto serve para que nos refletimos sobre isto pois não temos nenhuma deficiência,e por esse motivo e que a nossa vida ta boa? hum... acho que não
Pensem,Refitam e tome uma atitude.
Deus abençoe abundantemente.
DEIXE SEU COMENTARIO
- Blogger Comentario
- Facebook Comentario
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)

0 comentários:
Postar um comentário