![]() |
| continuação do Eu era assim |
-Quem tem o Espirito Santo tem os frutos quem não tem os frutos não tem ele,mas ser a pessoa fala que tem e não mostra os frutos ou diz que tem uns frutos sim e outro não e porque ela não tem pois o Espirito de Deus não vem pela metade.
Foi quando comecei a me avaliar e vir realmente que não tinha Ele,foi o meu verdadeiro fundo de poço pois pensava que nunca teria o Espirito de Deus quase toda noite chorava achando que quando eu morre-se estava condenado ao inferno sem direito de perdão,o jovem que me acompanhava já estava fardo de me ouvi dizer que eu não ia receber Ele,uma vez ele disse que já não tinha nada para me fala pois já tinha dito tudo,foi quando falei para mim mesmo "Não quero Espirito Santo se Deus quiser me salvar vai ser sem o Espirito Dele" mas passando alguns dias percebi que sem Deus dentro de min não ia conseguir resistir as armadilhas do diabo e iria sair da IURD e da presença de Deus e logo depois me veria no inferno novamente
Continua.....


0 comentários:
Postar um comentário