Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Fundo de Poço



continuação do Eu era assim
Foi muito bom estar ali....logo me converti a Deus,em um mês me batizei nas águas larguei tudo e todos que me fazia pecar e me afastava do bem maior que era Deus.Passando-se 4 meses pensei de sido batizado com o Espirito Santo,dai fui levantado a candidato a obreiro evangelizava todos os dias não participava de reuniões de libertação só quarta e domingo fui sendo enganado durante muito tempo,mas chegou um tempo em que comecei a me sentir vazio fazia as coisa por fazer meus,propósitos já não era os mesmos minha "comunhão" com Deus já num tinha mais fui me enfiando a cabeça num mar de enganação quando vinha as duvidas falando não tinha o Espirito de Deus falava que era o diabo,comecei ter sintomas de fúria ficava nervoso  por qualquer motivo foi quando lembrei de algo que o Bispo Macedo falava muito na época que era assim
-Quem tem o Espirito Santo tem os frutos quem não tem os frutos não tem ele,mas ser a pessoa fala que tem e não mostra os frutos ou diz que tem uns frutos sim e outro não e porque ela não tem pois o Espirito de Deus não vem pela metade.
Foi quando comecei a me avaliar e vir realmente que não tinha Ele,foi o meu verdadeiro fundo de poço pois pensava que nunca teria o Espirito de Deus quase toda noite chorava achando que quando eu morre-se estava condenado ao inferno sem direito de perdão,o jovem que me acompanhava já estava fardo de me ouvi dizer que eu não ia receber Ele,uma vez ele disse que já não tinha nada para me fala pois já tinha dito tudo,foi quando falei para mim mesmo "Não quero Espirito Santo se Deus quiser me salvar vai ser sem o Espirito Dele" mas passando alguns dias percebi que sem Deus dentro de min não ia conseguir resistir as armadilhas do diabo e iria sair da IURD e da presença de Deus e logo depois me veria no inferno novamente 
Continua..... 

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário