As pessoas sempre vão à igreja em busca de algo, pedindo algo. Fazem de Deus um verdadeiro office- boy dizendo "quero aquilo", "quero isto", "me dá isso", "preciso disso".Mas às vezes não devemos pedir e sim agradecer a Deus. Ele vê as mínimas atitudes, eu duvido se alguma vez você já O buscou sem pedir nada, só agradecendo por Ele ter te livrado da morte, de ficar tetraplégico e etc. Você nem sabe que Ele te livra a todo tempo, de tudo que o diabo planeja para você. Acha que quem é que protege você quando o diabo diz que vai te matar? beber seu sangue? Falo isso pois eu era assim, só sabia pedir mas uma das minhas fogueiras santas foi para isto, para agradecer a Deus por tudo que ele fez,faz e vai fazer por mim. Então ai mesmo, onde você está, no trabalho, escola, rua, igreja onde você estiver, feche os olhos ou se ajoelhe e peça a Deus perdão por ser tão egoísta e busque com força mas sem pedir nada, só agradecendo. E você que não tem o Espírito de Deus agradeça como se já tivesse.

Deus os abençoe abundantemente.
Feito por: Gabriela Mendes e Tim Rodrigues

Bacana! e como um ensinamento para todos nos, pois na grande maioria das vezes, senão todas elas nos só sabemos pedir e pedir. Vou fazer como uma analise de mim mesmo e ao invés de pedir vou começar a agradecer mais.
ResponderExcluir