Sim.... Consegui Tim Rodrigues 12:50 1 Comentario Musica Boa Edit Então não contei a vocês mas consegui passar de ano e como prometido me esforçarei como nunca.... e para animar o dia escutar uma musica boa para pode passar o tempo ...... # Compartilhar Postagens Relacionadas
bacana ein jovem parabéns por ter passado de ano! :)
ResponderExcluir