Saudades
Há muito tempo tenho pensado sobre a saudade.Tem uma série de coisas que morro de saudades.
Muitas saudades da minha época de creche e grupo, de quando a única preocupação era comer, brincar e dormir. Saudades de amigos que nunca mais vi e talvez nem verei. De quando minha mãe colocava bolachas num pano para comer na hora do recreio na escola, de quando escrevia cartinhas de "amor" para as meninas da escola, kkkk, saudades de quando alguém me perguntava se eu já fui reprovado alguma vez e todo orgulhoso dizia que não. Saudades de quando tudo para mim era bom ou puro. Também sinto muitas saudades do meu "pai" na fé que nem foi embora mas já sinto falta, muitas saudades do grupo de 4 amigos da 4°serie que sempre fazia coisas super legais, como brincar de Harry Potter todo dia na hora do intervalo. De quando minha mente era super fértil.
Saudades da sensação de ter passado de ano direto, me sentindo o maior nerd. De quando chorava átoa, saudades do amigo que agora que foi morar na Argentina, saudades de quando minha melhor amiga da 1,2,3 e 4ª séries corrigia todos os meus textos pois sempre estava super errado. Saudades de quando assitia X-men e Naruto na tv antes de ir para o colégio. Saudades da época que era doido para ser do ensino médio de 2004 e ser bem grande como aqueles jovens eram.
Saudades:Cumprimentos, lembranças afetuosas a pessoas ausentes
Inspirado no post de Gaby Mendes


0 comentários:
Postar um comentário