Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Língua de qui-quita ?

Quem não conhece a língua humana né ?Todos nós temos,de acordo, alguns amigos meus ,a língua humana é o músculo que nunca envelhece,mas se a língua é um músculo do que todo músculo precisar ? De exercício e como ela se exercita? Falando claro, conversando, enfim fazendo o que sabe fazer de melhor.Mas é claro que tem aquelas que são loucas por um corpo bem sarado e é a famosa  Língua de qui-quita e  aquela língua que não se contenta em só falar, essa fala mais é dos outros ela não aquenta ver e fica quieta, essa tem que falar tudo o que ver mas é claro aumentando um "pouquinho" para a história fica mais interessante e melhor essa línguas são tão metidas que quando morrem vão querer um caixão só para elas.Como pode né? Uma pessoa falar aquilo que não viu,que não pode,que nem sabe pois e também sei mais uma coisa eu sei tudo que é de mais faz mau.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário