Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Confiar somente nele...


O que mais odeio em mim é o motivo que gosto mais das pessoas, do que elas gostam, tirei essa conclusão essa semana onde faço coisa que são muito difíceis agora fala que e para mim até desligam o celular na minha cara uma coisa é certa meu único e melhor amigo é Deus,pois é o único perfeito e sempre disposto a me ouvir pois se for querer confiar na "amizade" de muitos vou me ferrar e...lembrando o homen é falho.
#prontofalei

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário