Confiar somente nele...
O que mais odeio em mim é o motivo que gosto mais das pessoas, do que elas gostam, tirei essa conclusão essa semana onde faço coisa que são muito difíceis agora fala que e para mim até desligam o celular na minha cara uma coisa é certa meu único e melhor amigo é Deus,pois é o único perfeito e sempre disposto a me ouvir pois se for querer confiar na "amizade" de muitos vou me ferrar e...lembrando o homen é falho.
#prontofalei


0 comentários:
Postar um comentário