Boa Noite,
Queridos leitores queria falar do meu dia,na noite passada fui dormir na casa de um amigo, voltei para casa me arrumei e fui para minha igreja ajudar lá, até ai tudo ótimo fiz tudo com amor e dedicação pela obra de Deus 98% tava indo a mil maravilhas, mas quando chega em um momento do dia por causa de 2% deu a maior vontade de grita e xingar tudo, mas falando com Deus percebi que mais da metade do meu dia tinha sido perfeito e por um mísero 2% eu ia fica triste, que nada,sempre seguindo em frente e fazendo as coisas para Deus pensando sempre no que ele pensa de mim e se estou incomodando o diabo e por que estou no caminho certo " Pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus, Rom 8:28."
Até mais....

.jpg)
0 comentários:
Postar um comentário