Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Perguntas idiotas tolerância zero ¬¬



Pois é, titulo diferente né?
Muitas vezes me fazem perguntas que me tiram do sério tipo “Você que ser pastor?” ou “Por que você coloca 'Tim' no Perfil do Facebook?”, “Você gosta de alguém?”, “Você gosta daquela menina né?” São perguntas tão retardadas que minha cara sempre é essa ¬ ¬ kkkk, eu sei que algumas são só perguntas de curiosidade. Pessoal se eu quisesse ser pastor já teria falado, já estaria correndo atrás disso, "Tim" é só um diminutivo de "Vi-Tim" e gostar de alguém é uma coisa que nem me passa pela cabeça. Às vezes as pessoas acham estranho eu falar isso, mas eu não acho e assumo com consciência tranquila: eu não gosto de ninguém. Entende? Agora vamos fazer um acordo, vamos parar com essas perguntas que são idiotas? Espero que todos vocês, meus queridos leitores, entendam meu ponto de vista.
Obrigado e até o próximo post.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário