Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Um mundo diferente

Sempre pensei como seria se a tecnologia não existisse  imaginem eu não teria começado meu blog kkkkk, o Facebook nunca teria aparecido,a TV nunca teria nos mostrado nada ( e com certeza no mundo teria muito mais pessoas ),ah os prédios  também não nasceriam os carros seriam carroças puxadas por cavalos para muitos jovens a moto seria bicicleta ...nó seria um horror né?Mas onde será que tá o lado bom nisto tudo né? Depois respondo essas perguntas,mas penso muito sobre os criadores da pirâmides  eles não tinha nenhum recurso para construir aquela "coisa" pois não existia a tecnologia,mas mesmo assim construíram e arrebentaram.O que mais vejo nas pessoas  hoje tanto desculpas por não arrebentar na vida financeira ,ah para com isso né, hoje temos todos os recursos possíveis para arrebentar, naquela época era muito mais difícil fazer coisas maquininhas mas fizeram, se fosse nos tempos de hoje nem teria muita graça pois com nossas maquinas faríamos bem mais rápidos e até mesmo melhores, o lado bom nisto tudo é que isso serve para criar uma indignação dentro de nós para podermos refletir e ver que não depende de um mais sim de todos para começar fazer um mundo diferente, temos que ser muito mais unidos.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário