Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Um Feliz Aniversário fora de época.


A data que mais gosto do ano todo e o dia do meu aniversário. Sabe porque? Pois e o dia onde todos ficam de bem comigo ser eu errar em algo neste dia todos dirão " Vamos da um desconto,a final de contas hoje e o dia dele." Como eu amo esta data toda a atenção "presentes"(Na verdade não ganho presentes :P) ,mas mesmo assim e um dia muito especial,um dia extremamente perfeito. Mas porque isso não acontece o ano todo? Porque  importar com as pessoas que  nós cercam  o ano todo?A atenção que proporcionamos a elas tornam o dia diferente tornando-o extremamente perfeito,assim como eu me sinto feliz em ganhar um simples feliz aniversario recheado com um belo sorriso e um grande abraço,tenho certeza que todos seus/meus amigos ficariam felizes em ganhar um bom dia,boa tarde uma boa noite recheados de carinho e com abraços. Então faça todos os dias um Aniversário fora de época. Durante todo o ano não mostramos o amor que temos com nossos amigos raramente falamos uma palavra de carinho ou damos um abraço sem ter ganhado nada antes,não espere até a chegada de datas especiais para mostrar sua gratidão,carinho ou sua amizade.
- Por mais que as coisas que você faça na vida seja insignificante,faça pois ninguém mais ira vai fazer. 


E ai leitores gostaram do post?Deixe sua opinião nós comentários. 



# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário