
Vocês não sabem como as pessoas veem os "crentes" ou quem simplesmente diz que vai a uma igreja. Nós olham como pessoas débeis e que não sabem como aproveita a vida,mas quando se trata da Igreja Universal a coisa é bem mais em baixo além de ver a gente como idiotas, sem cultura ou qualquer tipo de coisa sem inteligência ,pelo fato de acreditarem que damos todo o nosso dinheiro para igreja. Mas a verdade é que a vida com Deus infelizmente não tem colorindo algum é sacrifício,dor e mais um pouco. Tem momentos que decepcionarmos pessoas queridas como nossas famílias e amigos em prol da palavra e da vontade de Deus e é por causa disso surge dois "mundos" em preto e branco aqueles que simplesmente existe e aqueles que as pessoas veem. O que elas enxergam e o que eu disse no começo,veem em nós pessoas bitolada que creem em algo que não tem certeza que existe ou pessoas que buscam algo para aliviar suas consciências pesadas por ter feito alguma coisa no passado. O que simplesmente existe é aquilo que Jesus disse "Não pensem que eu vim trazer paz ao mundo. Não vim trazer a paz, mas a espada." MATEUS 10:34 a vida com Deus não é fácil,mas não digo que uma vida ruim não, muito pelo ao contrario é a melhor vida que se pode ter por mais que seja uma vida em "Black and White" dentro de você existe a paz ou o podemos dizer "colorido" que é o próprio Deus, sabe quando passamos por problemas e não enxergamos solução, Ele sempre é a única solução, é impressionante galera.
Ps: A vida de quem é de Deus até pode ser em "Preto e Branco",Mas o brilho que a em nós é inegável.
Obs: Ei gente gostaram da nova cara do blog? Deixem suas opiniões sobre o novo layout e sobre o post também.

Essa vida em "preto e branco" é realmente marcante. O nosso mundo é colorido pelo brilho do Espírito Santo, já que o colorido desse mundo natural, que jaz no maligno, não nos chama nem um pouco, a atenção.
ResponderExcluirO layout ficou show! Moderno e com uma cara mais profissional. Continue investindo no seu modo de escrever, é importante que nós jovens saibamos usar nossa juventude pra imprimir nesse mundo a nossa marca.
www.gabymenddes.blogspot.com