Muitos de nos em toda nossa vida adamos por ruas perigosas para ir trabalhar,na volta para casa,depois da reunião da igreja etc.Sempre correndo o risco de sofre um assalto,agora vamos leva isso para o lado espiritual,as ruas perigosas do da fé e os nossos pensamentos,não nos damos conta quando vemos um filme ou uma novelinha seja lá o que for,não contendo senas impróprias não tem nada haver assistir né? Mas e quando isso começa a tomar o seu tempo de ler a bíblia ou de fazer algo para Deus ou até mesmo de ir para igreja? O diabo usa essas coisas que nós usamos como "não tem nada haver" para começar a lança suas setas .Devemos pensar direitinho,pois quando nós andamos nas ruas perigosas algum dia iremos ser roubado né? na ruas espirituais também,se nós não vigiamos o ladrão estará lá esperando por nós ai já sabe esse ladrão rouba algo que nunca mais poderemos ter (salvação),amigos,leitores,fãs vamos começar a olhar para nos e ver se tem algo que esta nós levando para essa ruas.O diabo também usa a pessoas para levar-nos a essa ruas,como assim Tim? você deve esta se perguntando.Ele usa pessoas no sentindo que ficam nos "testando" que não param de fica tirando a nossa paciência e isso começa a virar um birra que quando nos vemos de frente com a tal,e logo viramos o rosto e nisso começa a crescer uma magoa. Então vamos vigiar.
"Tenham cuidado, para não sobrecarregar o coração de vocês de libertinagem, bebedeira e ansiedades da vida, e aquele dia venha sobre vocês inesperadamente.
Porque ele virá sobre todos os que vivem na face de toda a terra.
Estejam sempre atentos e orem para que vocês possam escapar de tudo o que está para acontecer e estar em pé diante do Filho do homem".
Lucas 21:34-36
Playlist do Tim

0 comentários:
Postar um comentário