Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Isso e coisa seria


A muito tempo penso,mas nunca tive coragem ou vontade de falar sei lá o que realmente era.Mas hoje o post e para pedir a vocês para ter mais atenção,pode parecer até bobeira,mas e a pura realidade enfim. O que quero dizer e que nós nunca reparamos,mas pecamos quase todos os dias por falta de atenção e uma coisa "boba e pequena",que e "Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão .ex:20:7" Viu algo serio,mas que nunca paramos para pensar sobre tal. A momentos que falamos o nome de Deus que e Jesus como ser fosse algo comum e simplesmente normal,sem ao menos algum temor,que isso leitores vamos ser diferente a partir desse momento chega de abusar do nome do nosso Senhor,aproveitando nesse assunto vamos também para de espiritualizar tudo que fazemos,vemos etc. Simplesmente vamos ser de Deus,mas não esquecendo do seus mandamento,não exite pecado  maior que o outro todos tem o mesmo julgamento diante de Deus.
#ficaadica.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário