Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Somos todos filhos de Deus?

No mundo onde vivemos posso garantir que não, nem todo mundo é filho de Deus.
Vamos pensar, filho é aquele que nasce da mãe não é verdade? Então como pode uma pessoa "ser" filha(o) de Deus se ela não nasceu Dele? Muitas pessoas acham que pelo simples fato de serem pessoas boas, de não fazerem nada de errado ou porque são caridosas, acham que são filhas de Deus. NÃO! Essa é umas das maiores mentiras que o ser humano pode inventar. Como pode um pai que estupra filha, filho matando pai etc. que Deus seria este se seus filhos fossem assim? Se Deus é Deus, seus filhos tem que ter o seu caráter, pessoas são confundidas com essa mentira por causa da religião imposta sobre muitos. Quando a mulher fica grávida e o bebê nasce, ela olha e fala simplesmente: "olha o bebê que o senhor me deu". Passa algum tempo a criança está cheia de problemas, como assim? Se foi Deus quem deu tem que ser perfeito, é ou não é? Medite neste versículo:
"E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente."Gênesis 2:7
Formou e não gerou simplesmente para ser filho, tem que ser gerado, esta é a questão. Então fiquem sabendo: nem todos são filhos de Deus, mas se você que ser humilhe-se diante dele, peça perdão pelos seus atos e Ele te perdoará.

Obs: Para nascer de Deus há que se fazer esforço e sacrifício.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário