Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Eu era assim....

De 0 a 10 anos minha vida foi como de toda criança, inocente, tudo era puro. Claro, tinha meus probleminhas mas nada que o tempo não levasse. Dos 11 aos 12 foi quando minha vida começou a virar de cabeça para baixo, com essa idade eu já tinha insônia, via pessoas reluzentes andando pela casa, vozes que não me deixavam em paz e perturbações que aonde eu estivesse, ali estavam. Com esta idade comecei a cabular aula no colégio, comecei a me envolver com más companhias, vivia numa vida cheia de prostituições, angústia,tristeza,etc. Por duas vezes passei na frente de um carro, não para tentar suicídio, não tinha a intenção de tirar minha vida, simplesmente chamar a atenção de todos para mim. Vivia cheio de amizades, mas me sentia sozinho, podia estar em uma festa, mas me sentia sozinho. Todas as noites pensava que tinha alguém me observando. Na frente de amigos passava a impressão que era super feliz e que estava bem. Sofri muito com preconceito, não só na escola, mas em casa também, com a revolta de que não queria viver assim. Comecei a mexer com pessoas que nem conhecia procurando briga, por diversas vezes tentei encontrar Deus ou algo que preenchesse o imenso vazio que eu sentia. Por várias vezes fui em igrejas católicas ou até mesmo evangélicas, mas a que mais me chamou foi a igreja em que meu irmão frequentava e que ainda frequenta e que toda vez que eu ia lá queria sair com a resposta do que fui buscar lá. Mas não, todas as vezes que eu ia lá era músicas atrás de músicas. Não entendia como aquelas pessoas conseguiam viver naquela emoção pois minha vida era emoção e eu não aguentava mais aquela vida, estava farto de tanta mentira e enganação. Estava "repleto" de certeza de que Deus não existia.Então quando todos os meus amigos não queriam mais andar comigo, uma nova amiga me fez um convite para ir na igreja dela. Duas semanas depois resolvi ir, foi o meu primeiro passo para a transformação de vida interior. Chegando lá assisti a reunião e vi que aquela igreja era diferente, vi o pastor falando sobre mudança de vida, testemunhos que pude ver, então perguntei à minha amiga o nome da igreja:
- Universal. Ela disse. 
Respondi:
-O quê? A igreja dos escândalos?
Daí percebi que tudo que falavam na mídia daquela igreja era a mais pura mentira.
Foi muito bom estar ali.
Continua...

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Vitor,esse post arrebentou!Mal vejo a hora de ler os próximos capítulos história. A IURD é realmente um lugar de transformação e é maravilhoso saber que sua vida também foi alcançada e que é parte dessa incrível família. Tamo junto brother!!!

    ResponderExcluir