Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Para refletir


E aí leitores, tô meio paradinho né? Mas prometo que vou fazer o blog andar neste Jejum de Daniel.  Hoje o post será um pouco mais espiritual por causa do Jejum.

Muitos "Religiosos", crentes ou até mesmos os que se dizem cristãos ou evangélicos conhecem a bíblia de capa a capa, sabem todos os versículos,são cheios de conhecimentos da bíblia. Muitos fazem até faculdade de teologia e isso é muito legal, mas muitos esquecem do mais importante e não perceberam ou não prestaram bem atenção quando estudavam a bíblia que é o amor e o espírito são mais importante. Quando Jesus veio à terra para os muitos judeus parecia que ele estava quebrando a lei constituída por Deus, mas na verdade ele estava ensinando  que o amor era mais importante do que a obediência.

Ex: Muitos deixam de fazer a vontade de Deus para fazer a obra.
"...porque a letra mata,mas o espirito vivifica."
                                                       2 Corintios 3.6

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário