Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Lendo....2

.


Enfim terminei o livro “A Travessia” de William P. Young. Com brotinhos de lágrimas nos olhos terminei o livro, que com certeza marcou muito minha vida literária. É sem sombra de dúvidas um livro onde podemos ver quão grande é o amor de Jesus, Espírito Santo e Deus por todos nós. O livro retrata a vida de um homem muito triste, orgulhoso e que pensa que Deus é culpado por tudo na vida dele, mas ele entra em coma e no hospital vive uma aventura interna onde conhece pessoas incríveis e se reconcilia com seus familiares. Ele ganha uma dádiva que é o poder de curar qualquer pessoa com uma oração e em busca da pessoa certa ele vai se limpando de tudo que fez de errado. Então percebe que não era Deus o culpado de tudo e sim seu egoísmo e seu orgulho e sempre em meio a lágrimas ele entrega sua vida de fato e de verdade para Deus. Desiste de ter uma vida na terra para ter uma eternidade com o Senhor Jesus.
_ E agora?
_ Agora - exclamou Vovó,triunfante -agora vem a melhor parte!


Se você busca a verdade 
poderá encontrar conforto no fim.
Se buscar conforto 
não o alcançará ,e tampouco a verdade,
mas apenas bajulação e ilusões no começo
e desespero no fim.
- C.S. Lewis


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário