Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Por que devo me converter ?

Muitos jovens fazem essa pergunta, não necessariamente deste jeito mas com o mesmo contexto. A resposta é simples: para poder mudar de vida! Não é deixar de ser jovem e virar um religioso ou um crente bitolado que só sabe falar de igreja, andar com uma bíblia debaixo do braço (que na minha opinião é uma falta de respeito).Não! Quando você se converte, você se torna filho de Deus fazendo a vontade Dele, mas continua com sua vida indo ao cinema,saindo com os amigos e etc. Muitos jovens pensam só no que vão "perder" quando entregarem sua vida para Jesus, como exemplo não vão mais poder ficar com garotas(o) ou fica falando palavrões, indo à festas,  bebendo e etc. Não pensam em que vão ganhar um(a) parceiro (a) para vida toda, amigos  em quem realmente pode confiar, festas sadias e puras onde em vez de sair chorando vão sair sorrindo, e o mais importante, a salvação, onde vamos passar a eternidade com Deus.








Colaborador(a): Gaby Mendes

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário