Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Lendo....


Estou lendo um livro chamado “A Travessia” , de William P. Young .

Sinopse: Esta é uma história sobre as escolhas que fazemos e a maneira como elas afetam não só a nossa vida, mas também o coração e o mundo das pessoas a nossa volta. É sobre sermos convidados pelas circunstâncias a examinar quem somos e, talvez, a abraçar as escolhas que fizemos e suas consequências em vez de fugir delas. O extraordinário se esconde nas coisas mais simples, mas a maioria das pessoas está ocupada demais perseguindo ou alcançando o sucesso, sem se preocupar com o alto preço que terá de pagar, sacrificam os relacionamentos e aquilo que realmente importa em nome de ilusões.

O livro, ao mesmo tempo que é revoltante e magnífico pois é uma história completamente fantasiada por coisas "impossíveis " de acontecer,mas mostra o quanto Deus nos ama e é capaz de fazer tudo por nós, mesmo que confunda os próprios que são Dele por um momento. Estou na pagina 155 ainda. Quando terminar a leitura contarei mais sobre ele para vocês!




# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário