Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Preocupação do momento

E ai pessoal, sou eu aqui de novo kkk começo de blog é sempre assim, cheios de inspirações,mas não é disso que vou falar agora, titulo diz "Preocupação do momento" e a minha maior preocupação é a escola.No ano passado estava no 9° do ensino fundamental , mas tomei bomba (que horror né?) ,mas como a minha escola é super "boa" tive uma ótima notícia, ela iria dar chance para todos os alunos que foram reprovados fizessem uma prova que das determinadas matérias que ficaram "agarrados" (to usando " de mais né kkkk) beleza até ai tudo bem, quando foi  há umas duas semanas atrás, fui fazer as provas [Geografia,historia, Ciências] quase morri,meu coração nunca tinha acelerado tanto como neste dia.Pronto terminei a prova, quando sair daquela sala, veio a Grande Preocupação,será ser fui bem ou será que não? E estou assim até hoje, só vou saber o resultado na segunda, estou torcendo para que tudo dê certo,uma coisa que não falei que além da preocupação estou totalmente com vergonha, faço parte de um grupo de leitura e cultura e fui reprovado no 9° do ensino fundamenta,l isso e uma baita de falta de vergonha na cara kkkk mas vamos ver o que da né pois já fiz a provar  agora é esperar o resultado.

Obs: Prometo para mim mesmo e  vocês estão de prova, que se eu passar vou estudar como nunca estudei beleza? kkkk


Outra Obs: um segredinho quase sempre vai ter um colaborado(a) por causa dos erros de português.


Colaborador(a) Aline Lima

# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários:

  1. Jovem, estude muito (eu vou cobrar)e aprenda português para não depender de colaborador!!! Vc é capaz e tem potencial, basta se esforçar e acreditar.

    ResponderExcluir