Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Então eu li: Um Porto Seguro


Oie pessoas!
Então acho que nunca falei aqui no blog,mas eu não sou muito fã de livros de romance. Toda veze que pego um demoro muiiiito para termina,mas enfim vou fala um pouco sobre o que achei do famoso
Nicholas Sparks. 
Olha me desculpem os fãs do Nicholas,mas não gostei muito,achei a escrita muito lenta rsrs. Um porto Seguro, conta a grande historia de Ketie/Erin uma mulher misteriosa que vai mora na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte. lá ela encontra com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. Enfim acho que para mulheres o livro e melhor já para homens,acho que e meio paradinho. O que mais gostei do livros são as frase inteligentes que tem e bem legal. Então e isso tirando que o livro tem 400 paginas sem necessidade, o livro e muito bom.
 Até a próxima ^^
 

Confira a Trilhar sonora.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário