Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Cade você Tim!!!

Estou aqui!
Me perdoem leitores não estou escrevendo muito,pois minha vista esta muito ruim,sempre tive que usar óculos,mas sempre perco eles.Então tirarei "ferias" do blog voltarei no dia 3 de fevereiro um pouco antes do aniversario do blog rsrs até lá espero esta com meu óculos,mas enquanto não escrevo vou posta muiiiitos Play List indicado por vocês aqui do blog ou pelo meus amigos. Então "Inté" la  sentirei saudades.


Indicado pela leitora e amiga  Andressa Terto.


# Compartilhar

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

1 comentários: