
Acho que já deu para perceber que o post vai ser meio pesado né?Mas vamo la.
Hoje venho fala(escrever) sobre um assunto meio polemico no meio cristão,que e a PORNOGRAFIA. Muitos jovens, mas acho que na maioria são os garotos que sofrem mais com esse vicio,mas que também serve para as meninas tem a mesma "necessidade." A maior dificuldade de sair deste vicio,depois que entra nele, e que ele se torna um vicio trazendo vários outros problemas. Esse jovens critões que estão viciados na pornografia e porque não vigiaram quando estavam sozinho e passaram tempo demais sem fazer nada,tudo começa com um simples "que quitem" sem pensar no depois,mas enfim não vim fala como entra no vicio (Ta Amarrado) e sim como sair. Quando converso com alguns jovens do colégio ou até mesmo da minha igreja que procuram ajuda em mim. Oriento o seguinte, que e" impossível" viver sem internet hoje em dia então evite fica dentro do quarto ou em lugares onde ninguém pode ver-lo,mas e claro que a pornografia não ver só na internet hoje até livros,programas de TV induzi ao jovem ou a qualquer outro se vicia nessa porcaria.Mas digo o mesmo evite fica sozinho, aconselho também em vez de passar horas na internet leia um livro"puro"(kkkk) faça esportes,saia com os amigos,estude,Trabalhe. Sei la ocupe sua cabeça.
"Se um dos teus olhos te faz tropeçar, arranca-o e lança-o fora de ti; melhor é entrares na vida com um só dos teus olhos do que, tendo dois, seres lançado no inferno de fogo." Mateus 18:9

Como diz o ditado : "Mente vazia, oficina do diabo", ocupe sua mente com coisas saudáveis e então não terás atenção pra esse tipo de coisa.
ResponderExcluir