Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Quem somos Nós ?

Quem somo nós para poder julgar alguém.Acabei de participa da reunião da "tarde" da salvação no horário de 12:00(almoço),essa reunião foi particularmente espetacular passou para os presente uma algo bem importante que me fez lembra de algumas coisas.Antes de conhecer o Senhor Jesus procurava em igreja traicionais algo para preencher o meu vazio,todas as noites de quinta me arrumava todo para poder ir ao culto.Quase todas as vezes que ia neste culto tinha uma pessoa mal vestida ou com roupas vulgares querendo entrar,mas os "colaboradores" dificilmente deixava entra.Mesmo sem ter Jesus me subia uma revolta,pensava como que pessoas que dizem ser "santas" dizem ser Deus faz uma coisa dessa.As vezes aquela pessoas queria simplesmente conversa com Deus,queria ajudar,mas pelo fato daquelas pessoas o jugarem pela sua roupa a perderam para o inferno.As vezes não precisamos nem evangelizar,simplesmente nossas atitudes levam as pessoas ao caminho certo ou não ne?.
#Pense

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário