
A quase um ano e meio faço parte de uma reunião chamada "Reunião dos Jovens Visionário"acho que já falei algo sobre,vou contar meu testemunho falando sobre quando comecei nesta reunião.Antes da desta reunião era um jovem já liberto,com o Espirito Santo e tinha vários sonhos mais tinha varias coisinha que me atrapalhava crescer e quando a reunião surgiu aqui em mina gerais que aliais foi o primeiro estado a ter a reunião antes de sair pelo Brasil.Essa reunião começo em 2012 com Pr. Fabio atual líder da Força Jovem Minas e logo foi passada a seu auxiliar na época Pr Thalyson Fernando,foi quando a reunião recebeu um espirito visionário um espirito forte e assim foi crescendo,enfim indo nesta reunião aprendi a resolver esses "probleminhas" me tornei um jovem visionário nato transformando meus sonhos em objetivos.Então me tornei por alguns meses auxiliar desta reunião onde pelo o que aprendi puder passar adiante,foi algo realmente muito bom.Passaram-se alguns meses essa reunião essa visão foi passada para o mundo via Bispo Marcello Brayner atual líder da Força Jovem Universal,logo o tempo foi passando e a reunião ficou da vez mais forte atualmente a reunião e feito pelo Pr Darlan Rodrigues auxiliar da FJU Minas.
Se você que ser torna um Jovem Visionário venha e faça parte desta galera ira revolucionar o mundo.
Av: Olegário Maciel 1206 Bairro de Lourdes
0 comentários:
Postar um comentário