Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

A ignorância

A ignorância refere-se à falta de conhecimento, sabedoria e instrução sobre um determinado assunto. Todo ignorante acha ser o dono da razão, mas ser um pergunta for feita sobre algo que não sabe ele logo cria uma resposta, onde mostre que quem está certo e ele. O ignorante estabelece critério que desclassifiquem o conselho alheio, em favor superstições, crendices, estabelece ideias falsas sobre si mesmo e o mundo que o cerca. A Ignorância é não saber, ou ignorar conhecimento seja tal conhecimento humano ou científico. No nosso caso e pensar que a vida está boa demais para querer mais, muitos pensam da seguinte forma “Tenho comida, casa, carro, saúde, mulher/homem etc. Pensam que já tem tudo o que precisar ter, entram numa vida de comodismo, onde simplesmente “deixa a vida leva”. E quando ouve alguém fala sobe uma mudança de vida logo pensa “para que?”, simplesmente por que Deus prometeu......Jesus não prometeu uma vida básica e sim uma vida com abundância, mas para isso acontecer tem que haver um pouco de esforço e sacrifício, pois nada vem de mão beijada né? As pessoa admiram quando fala que elas podem ter tudo o que quiser mas quando e dito que e preciso de um pouco de sacrifico partem para ignorância. Dizendo não a tudo e para todos preferem um vida “calma”. O que fazer para convencer a essa pessoas que elas podem mais. Existe uma música que fala a seguinte frase “Como um farol que mostra a direção” e não que força. Então a nossa obrigação e simplesmente mostra o caminho e injeta algo que as façam mudar de opinião, pois a cura para ignorância e a humildade.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário