Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Já passou da hora

Já passou da hora de nós começarmos a olha para si,pois andei pensando muitas vezes nos olhamos defeitos de muitos,mas nunca paramos para olharmos para nós mesmo a momentos em que vemos os nosso defeitos em outras pessoas tentamos consertá-los em outros,dificilmente vemos virtudes nas pessoas que com vivemos.O maior defeito do ser humano e o "famoso" orgulhos,pois e muito difícil admitir que temos certos de feitos,a maioria da pessoas que convivo tem um sonho muito grande que e de fazer a diferença,mudar o mundo,crescer na vida etc.Mas c para essas pessoas for difícil de mudar o seu "próprio" mundo de fazer a diferença dentro de si mesmo,e cresce na vida começando de baixo,deste jeito fica super difícil mesmo.
Vamos fazer algo para mudar?
Vamos sim então a partir de hoje todos os leitores inclusive eu vamos fazer certo "propósito" que concerta os nossos erros e somente olhar o melhor do outros, ver em outras pessoas somente as suas qualidades. Claro todo mundo tem erros, mas para nós não vai ter.

XD.
Obs: Já passou da hora de fazermos isso  

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário