Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Eu disse adeus ao namoro

                                                                                     Titulo assustador neh ?
Pois e essa e a frase que tenho mais usado nos últimos dias.estou lendo um livro que bem legal onde conta pequenas historias de jovens que namoram a curto prazo ou de jovens que não sabem o verdadeiro sentido do amor e namoro .Vocês devem esta se perguntado"e você sabe?" to aprendendo rsrsrs ,e algo realmente complexo,o mais legal deste livro e que as historias não são de jovens que não "conheceram" a Deus,são de jovens de dentro da igreja que não sabem nem o significado do namora.Acham que namora e realmente beija na boca ou conhecer o parceiro,pode ate ser conhecer mais o que muitos fazem e namorarem  por um período e quando vem que  "não são feitos um para o outro" simplesmente terminam o namoro.e vivem uma vida de "rolos" e não namorar,pois espera da outra uma perfeição que não existe,não são maduros os suficientes para perceber que comente um grande erro,que e fica trocando de namorado da mesma forma que se trocam de roupa.Então namorados e namoradas faça o que eu fiz diga adeus ao namoro e não espera de Deus uma pessoa perfeita seja você a pessoa perfeita.
Obs: O namora deve ter a intenção de casar se não for para que então ?

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário