Olá

Tim Rodrigues

Um jovem expondo seus pensamentos

Mais eu não fiz nada (Feliz Aniversario)

Tudo começou quando uma conversa inesperada surgiu,  falaram que eu fiz algo e que queriam ter uma conversar super importante e urgente....Meu coração nunca fico tão disparado, fiquei nervoso andando para todo lado, quase fazendo um buraco no chão.Pensei que o dia do meu aniversario seria o pior dia da minha vida (rsrsr),passando o tempo, ficava cada vez mais nervoso e ansioso,quando foi por volta de  19:40 fui chamado para a conversa onde  Jonatan  e Pr. Jason me chamaram para conversar, eu pensei que iria sair dali todo "triste"(Hahaha),foi quando começaram a falar coisas que pensei que iria chorar,na minha mente surgiram só a seguinte frase : "O Justo não se justifica", era a única coisa que sabia pensar. De repente, algo estranho aconteceu,eles me chamaram para uma sala quando chego lá vejo todo o complô, Alisson ,Gabriela ,Greici ,Breno, cantado a música tipica né,na hora me deu uma vontade de grita e falar....O que vocês fizeram, o que eu passei para fazer isto seu palhaços e sair correndo,mas como sou uma pessoa pura e entendi a intenção deles de me enganar´é muito difícil né kkk sou um menino esperto,mas foi bacana recebi um oração de todos onde eu sei que por eles meus próximos dias vão ser especias.

Obrigado a todos pelos parabéns no Facebook,pelos desejos de vocês para mim lá na força jovem
e obrigado Andressa Terto pelo chocolate kkkk

e acima de todos pela festa...
Gabriela Mendes
Greici Mendes
Jonata Paulo
Pr. Jason Nicolas
Breno Alves
Alisson castro


Colaborador(a) Aline Lima

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário